sexta-feira, 3 de julho de 2009

PROJETOS DESENVOLVIDOS PELOS EDUCADORES

-Transporte (Desenvolvido de forma Coletiva de 1ª a 4ª série);
-Meio Ambiente (Desenvolvido de forma Coletiva);
-Vultos Históricos Locais (Desenvolvido pelas professoras: Ana Cristina e Maria da Penha- EJA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário