segunda-feira, 6 de julho de 2009

ANIVERSARIANTES DO MÊS




-Janeiro: Elizângela Monteiro
-Fevereiro: Rosicléia Lima
-Março: Dóris Assunção e Bernadete Nunes
-Abril: Catiléia Leal e Fabrício Paixão
-Maio: Cláudia Monteiro e Cátia Paixão
-Junho: Ilizete Ramos e Deucélia Santos
- Julho: Ana Cristina Soeiro
- Agosto: Cosme carvalho
- Setembro: Carlos Brasil



MENSAGEM DE FELICITAÇÕES DA ESCOLA:


“Parabéns que Deus os abençoe lhes cobrindo de saúde e paz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário